O incidente global na infraestrutura da AWS segue em resolução, e informamos que as instabilidades nas integrações com o Impulse e o Pagar.me foram normalizadas.
Pagar.me (meio de pagamento): desde as 16h19, não há novos impactos nos fluxos transacionais de Pix, Boleto e Cartão. Os valores de transferências (saques) realizados hoje já foram pagos, e o processamento dos estornos Pix solicitados no dia de hoje está em fase final, com previsão de conclusão até o final do dia.
Impulse (motor de busca): operação normalizada, com todos os serviços restabelecidos.
Em caso de dúvidas ou ocorrências pontuais com Pagar.me, o parceiro orienta que o contato seja feito diretamente pelo e-mail relacionamento@pagar.me.
Com a estabilização dos serviços e integrações com os nossos parceiros reportados, este incidente será encerrado.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted Oct 20, 2025 - 21:11 GMT-03:00
Monitoring
Prezados lojistas e parceiros,
O incidente global na infraestrutura da AWS segue em andamento, porém informamos que a instabilidade na integração com a Impulse foi solucionada.
O parceiro Pagar.me permanece em monitoramento por nossa equipe e pelo time do próprio parceiro.
- Pagar.me (meio de pagamento): podem ainda ocorrer lentidão ou falhas pontuais em transações de Pix e boleto, além de possíveis instabilidades na comunicação com o gateway de pagamento. O parceiro informou que segue com atraso no processamento de estornos Pix solicitados no dia de hoje, que estão sendo processados gradualmente, com expectativa de normalização até o final do dia. - Impulse (motor de busca): operação normalizada, com todos os serviços restabelecidos.
Seguimos monitorando o cenário junto ao parceiro Pagar.me e atualizaremos este canal assim que houver novas informações.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted Oct 20, 2025 - 19:12 GMT-03:00
Update
Prezados lojistas e parceiros,
As instabilidades nas integrações com Pagar.me e Impulse persistem, decorrentes de um incidente global ainda em andamento na infraestrutura da AWS.
Pagar.me (meio de pagamento): continuam ocorrendo lentidão e falhas intermitentes em transações de Pix e boleto, além de instabilidades na comunicação com o gateway de pagamento.
Impulse (motor de busca): seguem ocorrendo lentidão e falhas na exibição de resultados de busca, bem como problemas na indexação de produtos nas lojas.
Reforçamos que apenas os ambientes que utilizam integrações com Pagar.me ou Impulse permanecem sujeitos a essas instabilidades!
Nossa equipe segue monitorando o cenário junto aos parceiros e manteremos este canal atualizado conforme novos detalhes forem disponibilizados.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted Oct 20, 2025 - 16:12 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas e parceiros,
Identificamos instabilidade em integrações com nossos parceiros Pagar.me e Impulse, decorrente de um incidente em andamento na infraestrutura da AWS.
- Pagar.me (meio de pagamento): pode apresentar lentidão ou falhas intermitentes em transações de Pix e boleto, além de eventuais instabilidades na comunicação com o gateway de pagamento. - Impulse (motor de busca): pode apresentar lentidão ou falhas na exibição de resultados de busca e problemas de indexação de produtos nas lojas.
Importante: apenas ambientes que utilizam integrações com Pagar.me ou Impulse estão sujeitos a essa instabilidade!