É com grande satisfação que informamos que o incidente relacionado à infraestrutura da Azure foi completamente resolvido e todos os serviços da nossa plataforma, incluindo o servidor de replicação de produtos, estão operando normalmente.
Agradecemos a paciência e compreensão de todos durante este período. Seguimos comprometidos em garantir a estabilidade e a qualidade dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. Caso percebam qualquer tipo de inconsistência, por favor, não hesitem em contatar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, que está pronta para oferecer todo o suporte necessário.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted May 05, 2025 - 01:14 GMT-03:00
Monitoring
Prezados lojistas,
Informamos que a infraestrutura do nosso fornecedor Azure foi restabelecida com sucesso. Consequentemente, o servidor responsável pela replicação de produtos em nossa plataforma voltou a operar normalmente.
Nosso time de engenharia seguirá monitorando rigorosamente nossos serviços, para garantir a estabilidade e o pleno funcionamento dos serviços, visando assegurar total estabilidade e desempenho em suas lojas.
Agradecemos a compreensão e seguimos disponíveis para qualquer dúvida ou assistência adicional que possam precisar.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted May 05, 2025 - 01:02 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas,
Identificamos que o incidente atual foi ocasionado por uma falha na infraestrutura do nosso fornecedor de serviços cloud, a Azure.
Como consequência, algumas lojas estão com impacto na replicação de produtos, o que pode afetar a atualização dos seus dados nas lojas virtuais.
Nosso time de engenharia segue atuando em conjunto com o suporte da Azure para restabelecer o serviço o mais breve possível. Manteremos todos informados com atualizações regulares até a completa resolução do incidente.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted May 05, 2025 - 00:46 GMT-03:00
Investigating
Prezados lojistas,
Informamos que estamos enfrentando uma instabilidade técnica decorrente da indisponibilidade de um dos nossos servidores responsáveis pela replicação de dados de produtos em lojas virtuais.
Nosso time de engenharia já está atuando junto ao suporte da Azure para identificar a causa e restabelecer o serviço o mais breve possível.
Desde já, agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted May 05, 2025 - 00:28 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout, Sistema de Busca).