Gostaríamos de informar que nossa equipe técnica concluiu todas as correções necessárias nos ambientes que foram afetados pela recente instabilidade.
Estamos comprometidos com a qualidade e a continuidade dos nossos serviços, por isso, seguimos monitorando a aplicação de forma rigorosa para garantir o pleno funcionamento e a melhor experiência para todos os ambientes.
Agradecemos pela compreensão e paciência durante este período.
Posted Oct 31, 2024 - 13:41 GMT-03:00
Update
Prezados lojistas,
Nosso time segue realizando as devidas correções para a estabilidade da aplicação.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Posted Oct 31, 2024 - 11:35 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas,
Nosso time de Engenharia identificou o problema, e estamos realizando as tratativas para a correção o mais rápido possível.
Posted Oct 31, 2024 - 10:09 GMT-03:00
Investigating
Prezados Lojistas,
Identificamos que algumas lojas virtuais estão enfrentando instabilidades, resultando em dificuldades na finalização de compras. Em alguns casos, ao avançar para o checkout, os itens do carrinho desaparecem.
Gostaríamos de assegurar que nossa equipe de Engenharia está totalmente dedicada à investigação deste problema e trabalhando para resolvê-lo o mais rapidamente possível.
Posted Oct 31, 2024 - 09:35 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout).