Instabilidade no acesso das lojas virtuais
Incident Report for Linx Commerce
Postmortem

Incidente:

Identificamos uma instabilidade/indisponibilidade no acesso as lojas virtuais. Tal problema impactava diretamente em clientes que tentavam avançar as páginas, bem como tentativas de finalização de compras. Salientamos que o problema ocorreu em uma parcela de lojistas.

Causa:

Em análise, identificamos que o problema estava atrelado aos proxies da aplicação, bem como um aumento de conexões estabelecidas.

Solução:

Após identificação, realizamos algumas manobras de contenção, onde aumentamos nossa infraestrutura, para garantir o rápido retorno do serviço, posteriormente manutenções preventivas.

Posted Jun 17, 2024 - 17:24 GMT-03:00

Resolved
Prezado lojista,

Estamos finalizando o Status Page.

Nosso serviço encontra-se totalmente estabelecido e operacional.

Agradecemos o apoio e compreensão.
Posted May 31, 2024 - 17:32 GMT-03:00
Monitoring
Prezados,

Temos o prazer de informar que concluímos as correções necessárias. Neste primeiro momento, notamos que o serviço foi restabelecido com sucesso.

Seguiremos monitorando de forma ativa para garantir o pleno funcionamento.
Posted May 31, 2024 - 16:47 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas,

Identificamos a falha que ocasionou a instabilidade no serviço.

Estamos realizando as tratativas para a correção.
Posted May 31, 2024 - 16:41 GMT-03:00
Investigating
Prezados lojistas,

Identificamos uma instabilidade/indisponibilidade em algumas lojas virtuais.

Nosso time de tecnologia está trabalhando para que os serviço seja reestabelecido o mais breve possível.
Posted May 31, 2024 - 15:31 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout, Sistema de Busca).