Instabilidade na cotação em clientes Omni Commerce
Incident Report for Linx Commerce
Postmortem

Incidente:

Identificamos uma instabilidade no serviço de Omni Commerce. Os clientes que utilizam este serviço acabaram enfrentando instabilidades na cotação, bem como possíveis tentativas de finalizações de pedido, devido a esta funcionalidade.

Causa:

Através da análise do nosso time de tecnologia, foi identificado que o problema estava relacionado a uma carga excessiva de processamento no serviço, o que resultou em instabilidade na aplicação e potencialmente indisponibilidade para os clientes que realizavam a cotação.

Solução:

Assim que identificamos a causa raiz, implementamos rapidamente medidas de contenção para restaurar a funcionalidade de cotação. Além disso, estabelecemos monitoramento ativo para assegurar a estabilidade contínua do serviço.

Posted Apr 18, 2024 - 11:48 GMT-03:00

Resolved
Prezados Clientes,

É com grande satisfação que informamos que a solução aplicada foi efetiva! Nossos serviços do OmniCommerce estão normalizados e operando completamente dentro da normalidade.

Agradecemos pela compreensão durante esse período e reiteramos nosso compromisso em proporcionar a vocês a melhor experiência possível.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que possam necessitar.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 08, 2024 - 19:02 GMT-03:00
Monitoring
Prezados Clientes,

É com satisfação que informamos que as cotações para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce estão operantes novamente.

Nosso dedicado time de engenharia já solucionou a instabilidade que ocorreu recentemente. Queremos assegurar a vocês que estamos monitorando cuidadosamente nossos serviços, trabalhando para garantir total estabilidade e performance.

Caso identifiquem qualquer tipo de inconsistência, pedimos que não hesitem em entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, que está pronta para auxiliá-los.

Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão de todos vocês. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 08, 2024 - 19:01 GMT-03:00
Identified
Prezados Clientes,

Gostaríamos de informar que nossa equipe de Engenharia e Infraestrutura identificou e está atualmente trabalhando para restabelecer a comunicação entre os serviços, o que tem causado instabilidade no processo de cotação do OmniCommerce.

Estamos dedicando todos os esforços necessários para resolver essa questão o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela compreensão.

Estaremos mantendo vocês atualizados sobre o progresso e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 08, 2024 - 19:00 GMT-03:00
Investigating
Prezados clientes,

Gostaríamos de informar que atualmente estamos enfrentando uma instabilidade na cotação para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce.

Queremos tranquilizá-los, pois nossa equipe de engenharia já está em ação, dedicando todos os esforços para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

Agradecemos pela compreensão e paciência de todos.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 08, 2024 - 18:28 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Cotação de Frete Omni).