É com grande satisfação que comunicamos que a correção implementada foi bem-sucedida! Cotações e movimentações estão agora totalmente normalizadas e operando dentro da normalidade.
Agradecemos pela paciência e compreensão durante esse período e reforçamos nosso compromisso em oferecer para vocês a melhor experiência possível.
Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou assistência adicional que possam precisar.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 17:59 GMT-03:00
Update
Prezados clientes,
Implementamos uma correção direcionada à causa raiz deste incidente e estamos acompanhando sua eficácia para garantir a estabilidade nas cotações e movimentações de estoque para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce.
Gostaríamos de tranquilizá-los quanto à nossa dedicação em monitorar rigorosamente nossos serviços, visando assegurar total estabilidade e desempenho em suas lojas.
Caso percebam qualquer tipo de inconsistência, por favor, não hesitem em contatar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, que está pronta para oferecer todo o suporte necessário.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 17:32 GMT-03:00
Monitoring
Prezados clientes,
É com satisfação que informamos que as cotações para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce estão operantes novamente e dentro da normalidade.
Persistimos apenas com instabilidade nas movimentações de estoques, a qual o nosso time de engenharia segue inteiramente dedicado para solucionar o mais breve possível.
Continuaremos mantendo vocês atualizados sobre o progresso e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 13:49 GMT-03:00
Identified
Prezados clientes,
Gostaríamos de informar que atualmente estamos enfrentando uma instabilidade no processo cotação e movimentações de estoques para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce.
Queremos tranquilizá-los, pois nossa equipe de engenharia já está em ação, identificamos e estamos atualmente trabalhando para restabelecer a comunicação entre os serviços, o que tem causado instabilidade nos serviços reportados.
Estamos dedicando todos os esforços necessários para resolver essa questão o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela compreensão.
Estaremos mantendo vocês atualizados sobre o progresso e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 10:20 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Cotação de Frete Omni).