Instabilidade no processo de cotação e movimentações de estoque em clientes Omni Commerce
Incident Report for Linx Commerce
Postmortem

Incidente:
Identificamos uma instabilidade no processo de cotação e movimentação de estoque para lojistas que utilizam nosso serviço Omni Commerce. Isso resultou na impossibilidade ou dificuldade de finalização de pedidos, além de problemas na alteração de itens no carrinho.

Causa:
A análise revelou uma falha nos servidores responsáveis pelo serviço aplicacional do Omni Commerce, o que causou a instabilidade.

Solução:
Após a identificação da falha, realizamos algumas manobras de contenção da instabilidade, incluindo o reinício do serviço. Notamos que essas ações surtiram efeito rapidamente.

Posted Jun 17, 2024 - 16:07 GMT-03:00

Resolved
Prezados lojistas,

É com grande satisfação que comunicamos que a correção implementada foi bem-sucedida! Cotações e movimentações estão agora totalmente normalizadas e operando dentro da normalidade.

Agradecemos pela paciência e compreensão durante esse período e reforçamos nosso compromisso em oferecer para vocês a melhor experiência possível.

Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou assistência adicional que possam precisar.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 17:59 GMT-03:00
Update
Prezados clientes,

Implementamos uma correção direcionada à causa raiz deste incidente e estamos acompanhando sua eficácia para garantir a estabilidade nas cotações e movimentações de estoque para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce.

Gostaríamos de tranquilizá-los quanto à nossa dedicação em monitorar rigorosamente nossos serviços, visando assegurar total estabilidade e desempenho em suas lojas.

Caso percebam qualquer tipo de inconsistência, por favor, não hesitem em contatar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, que está pronta para oferecer todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 17:32 GMT-03:00
Monitoring
Prezados clientes,

É com satisfação que informamos que as cotações para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce estão operantes novamente e dentro da normalidade.

Persistimos apenas com instabilidade nas movimentações de estoques, a qual o nosso time de engenharia segue inteiramente dedicado para solucionar o mais breve possível.

Continuaremos mantendo vocês atualizados sobre o progresso e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 13:49 GMT-03:00
Identified
Prezados clientes,

Gostaríamos de informar que atualmente estamos enfrentando uma instabilidade no processo cotação e movimentações de estoques para aqueles que utilizam o serviço de Omni Commerce.

Queremos tranquilizá-los, pois nossa equipe de engenharia já está em ação, identificamos e estamos atualmente trabalhando para restabelecer a comunicação entre os serviços, o que tem causado instabilidade nos serviços reportados.

Estamos dedicando todos os esforços necessários para resolver essa questão o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela compreensão.

Estaremos mantendo vocês atualizados sobre o progresso e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Apr 25, 2024 - 10:20 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Cotação de Frete Omni).