Informamos que estaremos realizando uma manutenção programada em nosso sistema para preparar tudo para a Black Friday. Durante esse período, nossos serviços poderão estar temporariamente indisponíveis.
O que estamos fazendo?
- Otimização de Performance: Estamos ajustando nossa infraestrutura para garantir que você tenha a melhor experiência possível durante o evento.
- Preparação para Altas Demandas: Estamos preparando nossa infraestrutura para suportar um aumento no tráfego e nas vendas.
O que você precisa saber? Acesso aos Serviços: Durante a manutenção programada, poderemos ter uma curta indisponibilidade de alguns serviços.
Agradecemos pela sua compreensão!
Estamos ansiosos para oferecer a você uma experiência incrível na Black Friday. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso time de RC.
Atenciosamente, Equipe Linx Commerce
Posted Nov 19, 2024 - 11:09 GMT-03:00
This scheduled maintenance affects: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout, Sistema de Busca, Painel Administrativo, API de Integração, Agendador de Tarefas, Meios de Pagamento, Cotação de Frete Omni, Cotação de Frete OMS, Cotação de Frete Commerce, Dashboard Inicial, Integração de Posição de Estoque, Movimentações de Estoque) and Linx Commerce Hub (Integração de pedidos, Sincronização de pedidos, Sincronização de preço / estoque, Cadastro de ofertas, Cotação de Frete, API de recebimento de notificações, Hub de MarketPlaces).