Lentidão na aplicação do Hub
Incident Report for Linx Commerce
Postmortem

Incidente:

Identificamos uma instabilidade no serviço de hub.config. Tal problema afeta diretamente alguns serviços na plataforma, principalmente na integração de pedidos, produtos, preços e estoques oriundos da Plugg.To e marketplace. Bem como a tela de pedidos no admin, marketplace e loja de aplicativos.

Causa:

Em análise, foi identificado que o problema reside em um serviço fornecido diretamente pela Microsoft, o qual não estava respondendo adequadamente. Tal serviço é necessário para o funcionamento desta aplicação.

Solução:

Realizamos algumas manobras internas buscando estabilização do serviço, enquanto aguardamos o time da Microsoft realizasse os ajustes necessários. Após ações tomadas, foi verificado que o serviço havia normalizado. Por fim, foi feito monitoria ativa para garantir total estabilidade do serviço.

Posted Apr 17, 2024 - 09:27 GMT-03:00

Resolved
Prezados,

Estamos encerrando o Status Page. Seguimos monitorando ativamente para garantir o pleno serviço da aplicação.

Agradecemos a compreensão.
Posted Apr 10, 2024 - 17:18 GMT-03:00
Monitoring
Prezados clientes,

O serviço encontra-se normalizado e estamos monitorando para garantir total estabilidade da aplicação.
Posted Apr 10, 2024 - 17:03 GMT-03:00
Identified
Prezados clientes,

Identificamos que o problema reside em um serviço fornecido diretamente pela Microsoft, o qual não está respondendo adequadamente. Este serviço é fundamental para o funcionamento de nossa aplicação. Estamos tomando todas as medidas necessárias para normalizar a situação.
Posted Apr 10, 2024 - 11:52 GMT-03:00
Investigating
Prezados lojistas,

Gostaríamos de informar que estamos enfrentando uma alta lentidão na aplicação de hub.config. Devido a este evento, os usuários poderão notar possíveis impactos diretos nos seguintes pontos da plataforma:

- Tela de pedidos
- Tela de marketplaces
- Loja de aplicativos
- Integração de pedidos, produtos, preços e estoques de marketplaces
- Integração de pedidos, produtos, preços e estoques da Plugg.To

Nossa equipe de tecnologia já está empenhada na resolução deste problema e trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Posted Apr 10, 2024 - 11:18 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce Hub (Integração de pedidos, Sincronização de pedidos, Sincronização de preço / estoque, API de recebimento de notificações, Hub de MarketPlaces).