Instabilidade ao acessar o painel do HUB
Incident Report for Linx Commerce
Postmortem

Incidente:

Identificado uma instabilidade/indisponibilidade no painel administrativo, lojistas presenciaram lentidão ao acessar algumas funcionalidades, assim como os painéis do HUB.

Causa:

Identificamos que o ofensor foi o nosso serviço de cache do Redis, onde houve uma falha neste serviço. Com isso, impactou a aplicação do painel administrativo.

Solução:

Após identificação, realizamos algumas manobras para estabelecer o serviço de forma mais rápida possível, bem como aumento de recursos para garantir que o serviço de cache do Redis permaneça estável.

Posted Jul 01, 2024 - 09:41 GMT-03:00

Resolved
Prezado lojista,

Após uma monitoria assídua, percebemos que a aplicação encontra-se completamente estável.

Sendo assim, estamos finalizando este Status Page. Agradecemos a paciência e confiança em nossas soluções.
Posted Jun 26, 2024 - 15:04 GMT-03:00
Monitoring
A correção foi aplicada nos ambientes.

Seguimos monitorando para garantir total estabilidade do serviço.
Posted Jun 26, 2024 - 12:27 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas,

Nosso time identificou a falha, está atuando para a correção.

Em breve, retornaremos com mais informações.
Posted Jun 26, 2024 - 10:00 GMT-03:00
Investigating
Prezados lojistas,

Identificamos uma instabilidade/indisponibilidade ao acessar o painel do HUB. Lojistas poderão presenciar dificuldade em avançar telas no painel, bem como impossibilidade de realizar alterações.

Nosso time de Tecnologia está atuando para solucionar o problema o mais breve possível.
Posted Jun 26, 2024 - 09:55 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce Hub (Integração de pedidos, Sincronização de pedidos, Hub de MarketPlaces) and Linx Commerce (Painel Administrativo).