Instabilidade nas lojas virtuais

Incident Report for Linx Commerce

Resolved

Prezados lojistas,

É com grande satisfação que informamos que as medidas necessárias para restabelecer nossos serviços foram efetivas: às lojas virtuais seguem estáveis.

Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão de todos vocês. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 20:07 GMT-03:00

Monitoring

Prezados lojistas,

Desejamos comunicar que tomamos todas as medidas necessárias para restabelecer as lojas virtuais. Nossos serviços foram normalizados e seguem operando completamente dentro da normalidade.

Gostaríamos de tranquilizá-los quanto à nossa dedicação em monitorar rigorosamente nossos serviços, visando assegurar total estabilidade e desempenho em suas lojas.

Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão de todos vocês. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 18:57 GMT-03:00

Identified

Prezados lojistas,

Identificamos a falha que está causando a instabilidade.

Nosso time de tecnologia segue realizando as ações necessárias para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Desde já, agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 18:33 GMT-03:00

Investigating

Estamos enfrentando uma instabilidade em nossas aplicações, impactando diretamente as lojas virtuais.

Nosso time de engenharia já está atuando para resolver o problema o mais rápido possível. Assim que tivermos uma atualização, informaremos a todos.

Agradecemos desde já a compreensão.

Atenciosamente,
Posted Feb 06, 2025 - 18:01 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout, Sistema de Busca).