É com grande satisfação que informamos que as medidas necessárias para restabelecer nossos serviços foram efetivas: às lojas virtuais seguem estáveis.
Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão de todos vocês. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 20:07 GMT-03:00
Monitoring
Prezados lojistas,
Desejamos comunicar que tomamos todas as medidas necessárias para restabelecer as lojas virtuais. Nossos serviços foram normalizados e seguem operando completamente dentro da normalidade.
Gostaríamos de tranquilizá-los quanto à nossa dedicação em monitorar rigorosamente nossos serviços, visando assegurar total estabilidade e desempenho em suas lojas.
Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão de todos vocês. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível e permanecemos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 18:57 GMT-03:00
Identified
Prezados lojistas,
Identificamos a falha que está causando a instabilidade.
Nosso time de tecnologia segue realizando as ações necessárias para que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Desde já, agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para ajudar em qualquer necessidade.
Atenciosamente, Linx Commerce
Posted Feb 06, 2025 - 18:33 GMT-03:00
Investigating
Estamos enfrentando uma instabilidade em nossas aplicações, impactando diretamente as lojas virtuais.
Nosso time de engenharia já está atuando para resolver o problema o mais rápido possível. Assim que tivermos uma atualização, informaremos a todos.
Agradecemos desde já a compreensão.
Atenciosamente,
Posted Feb 06, 2025 - 18:01 GMT-03:00
This incident affected: Linx Commerce (Loja, Carrinho / Checkout, Sistema de Busca).